Coração de gelo ou simplesmente medo?

Será que por não amarmos ninguém temos coração de gelo?

Ou será que não queremos amar por medo de sofrer?

Às vezes queremos amar, ter alguém do nosso lado, alguém para nos fazer sorrir, para compartilhar os momentos bons e para nos apoiar nos momentos ruins; alguém que lhe traga flores, alguém para dizer: "feliz dia dos namorados" ou simplesmente para ter a quem dizer "EU TE AMO". Mas quando aparece alguém, um medo inconsciente de sofrer nos enlouquece, fazendo pensar em mil e uma coisas, será que é a pessoa certa? Será que não vai me fazer sofrer novamente? Usar-me? Ou será que devo me entregar?

É, às vezes temos somente que nos entregar, sem perguntas, sem dúvidas, sem birra!

Mas que culpa temos se já nos fizeram sofrer? Que culpa temos em ter medo? O medo é um sentimento incontrolável e até certas vezes bom! Que culpa temos?

Talvez não seja coração de gelo nem medo, talvez seja apenas assim que as coisas devem acontecer. Nos fazemos muitas perguntas porque queremos achar solução pra tudo, mesmo sem ter um problema. Talvez seja assim... Talvez devêssemos parar por aqui porque talvez essa pergunta nem possa ser respondida com palavras, apenas com o tempo e tempo talvez ainda tenhamos muito.

Rôzinh
Enviado por Rôzinh em 18/04/2008
Reeditado em 18/04/2008
Código do texto: T951442