MEU PIRULITO...

Meu pirulito...

Um dia estava sozinho...pensando...sera que mereço estar assim???

Por que a vida as vezes e tão estranha...tao madrasta...me faz viver sem algo...sem alguém...sem mim...

Andando de um lado pro outro...querer uma coisa sem saber ao certo o que é...procurar vida onde não há suspiro...ha inércia...a morte espera...ate quando...até...

Andando..procurando estava...numa sala...num canto...lutando contra mim mesmo...divagando...as vezes a isso me permito...

Ai de repente ela aparece...como uma deusa...uma miragem...um mito...que mulher maravilhosa...adoravel...fascinante...chegou de mansinho...pisando pequeno...

Eu olhei e pensei...nossa...o que e isso?? Será um presente dos deuses...sera uma ilusão...ou será que nas minhas preces fui atendido...

Ah...acho que ganhei um presente...bom demais ...infinito...

Não e um carro...uma casa bonita...nem dinheiro no bolso...

E muito mais...

É um doce pirulito...

Daqueles docinhos...que a gente começa a sentir o gosto gostosinho...

E não para mais de querer...de gostar...de lamber...de chupar...

Quanto mais doce fica...menos da vontade de deixar...

Assim ela se fez pra mim...um doce...senti em seus olhos desejo...intensidade...aconchego...

Que olhos...que colo...lindo...puro...envolvente...bonito...

Bonito e pouco...é belo...gostoso...

ah meu doce pirulito...

Coração bobinho...infantil...luminoso...mas que coração mais lindo... delicioso...

Batendo forte...cantando...no compasso...ela segue passo a passo...rumo ao infinito...

Sempre exalando carinho...doçura...amor...assim é meu doce pirulito...

Apaixonante...intensa...mulher...cativante...mexe por dentro...provocante...

Mas agora fiquei numa duvida cruel...sera ela Artemis...que foto linda...nos olhos que expressão...ou será selene...a bela lua...mae da emoção ...pirulito docinho... ou papai Noel que traz presentes no seu caminho???

So pode...caiu de alguma estrela sozinha La do céu...pois não queria mais solidão...queria novamente amar...ter de novo o verdadeiro carinho...

Mas amar de verdade...intensamente...nada de banho Maria...coisa sem graça...calmaria...

Ela queria mais...muito mais...

Por isso veio me procurar...

Ela sonha...faz sonhar...quem a olha dela não consegue mais os olhos tirar...

Enfeitiça como medusa...afrodite...como Penélope charmosa...

Que coisa linda...ela e gostosa...charmosa...muito dengosa...sentimento infinito...

Mas quem é essa maravilha...

Já sei...é meu doce pirulito...

Quem se aproxima não consegue mais se afastar...fica fisgado...preso...amarrado...

Mas mesmo que possa...nao quer mais deixar...

De ver...sentir...tocar...

Ah meu doce pirulito...

Seu visgo e gostoso...estimulante...é amor puro...por todo o corpo...no semblante...

Que bela mulher...especime raro...fascinante...

Ela e a soma das partes...atuando em harmonia...onde nada precisa ser acrescentado...tirado ou alterado...ela e rara...uma pintura...como Dali...monalisa...beleza instigante...sentimento infinito...

Como e marcante...

Meu doce pirulito...

Ela é noite...é dia...madrugada...

Toca profundamente...magicamente...no primeiro instante...

Quem dera pudesse te-la sempre junto comigo...

Pegar...acariciar...sentir...tocar...cansar...amar ate ofegar...

Ah meu doce pirulito...

Mas se ela quiser...dela vou me apossar...ter pra mim...sem mais soltar...ve-la cavalgando em mim...

Ser seu dono...seu homem...

Pois sei do que ela gosta...do que precisa...do que sente falta...

Sinto seu coração bobinho...

O coração piegas e infantil...

Do meu tolinho pirulito...

Ela quer colo...amor...um ninho...

Ah eu dou isso tudo pra ela...e so dizer sim...

Ai pego e não largo nunca mais...nao solto...

Fico com esse pirulito so pra mim...

Eros kamadeva

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 21/04/2008
Código do texto: T955021