Como se o mundo nos renegasse...

Como se o mundo nos renegasse a sorte que nos é prometida antes mesmo de nascermos, caminhamos às vezes sem rumo e sentindo como se a vida não nos pertence-se.

Em meio a tantas noticias ruins, ficamos em dúvida sobre qual o sentido de vivermos, porque devemos lutar pela realização de nossos sonhos se o mundo parece desabar aos poucos.

De que nos servirão as conquistas se o mundo esta se despedaçando?

Posso responder a isso, mesmo em meios as noticias ruins você poderá encontrar algo de bom lá fora, onde o mundo existe muitas pessoas assim como você se questionam sobre nossa realidade, mas elas continuam seguindo porque todo o ser humano é um herói de sua própria historia,escrevemos todos os dias, trechos e rascunhos que são capítulos de nossas vidas, lidos por nós mesmos mais adiante quando já viramos muitas páginas.

Nossos sonhos, idéias podem parecer tão bobos já que o mundo arde em chamas de ignorância e sentimentos mesquinhos, mas se pensarmos assim não viveríamos mais que um dia, a realidade é dura, fria e crua, mas nem por isso podemos deixar de viver.

Cada um é um herói silencioso que faz ações que podem ajudar outros mesmo eu nem notemos isso, um sorriso para um estranho no ônibus, um olá para aquelas pessoas que nos parece tão distante de nós, dizer que errou e admitir que todos cometem erros e não simplesmente lançar pedras contra eles.

As conquistas serviram para dar mais forças de seguimos mesmo que a estrada seja difícil o que vale é acreditar em nós mesmo e em nossas capacidades.

Lembres - sem que todos são heróis de sua própria historia e depende de nós mesmos se teremos não um final feliz, mas sim sempre recomeços e vidas felizes!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 23/04/2008
Código do texto: T958523
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.