Meu castelo era de areia!!!!

Quando em minha vida você chegou, tudo transformou, fez brotar em mim um sentimento tão lindo, uma linda mulher em mim desabrochou.

Nossas vidas se entrelaçaram, era tudo tão perfeito, sonhava encostada em seu peito.

E sob o mesmo teto nossas vidas juntamos.

Logo veio a maternidade.. Ah!... parecia um sonho, mas era a mais linda realidade.

Por muitas nós passamos, juntos lutamos. Fazia parte de nossa maturidade.

Você era o meu herói, meu porto seguro, era tão presente em meu futuro.

Mas... O tempo foi passando, e aos poucos fomos nos distanciando.

Por tantas vezes sua presença eu implorei, e no auge de meu desespero teu nome gritei.

Era inútil... não podia me ouvir, pois com seus amigos estava a se divertir.

Aos poucos fui me acostumando, e com sua ausência me conformando.

A mulher que existia em mim eu sufoquei, e à maternidade me entreguei.

Não há a quem culpar, você se omitiu, mas concordei; É tarde, o tempo não volta a trás. O homem que amei já não existe, a mulher que em mim você criou... o tempo enterrou.

Nossos sonhos já não podem se realizar, e à minha frente vejo tudo desabar.Àquele sentimento tão lindo ... no passado irá ficar.

Hoje... guardo no peito um sentimento, que talvez jamais possa expressar. Pois igualmente à você ... demorei para acordar!!!

Janete Honorio
Enviado por Janete Honorio em 24/04/2008
Código do texto: T960253