MOMENTOS DO TEMPO!

Por que corremos tanto atrás do tempo?

Por que temos a sensação de estarmos perdendo tempo?

Quando olho, é despertador tocando, mais um dia convidando ao trabalho, à lida de lidar com a vida. Logo é o final de semana que chega, hora de descansar, passear, ver amigos, familiares, e...começa mais uma semana!

Mal percebo, o mês acabou, a sensação de ter podido fazer mais coisas aumenta o sentimento de estar deixando algo para traz.

É...nem preciso falar dos anos!!! Parecem desfilar em minha frente desafiando-me constantemente, querendo falar sobre minha impotência

perante o senhor absoluto: TEMPO.

Agora, eu desafio o TEMPO, se puder me explique algumas coisas...

Sabe aquelas horas em que temos alguém muito querido num hospital? O tempo é cruel, fazendo os minutos parecerem uma eternidade, neste momento é detestável olhar o relógio...

Mas, quero mesmo é falar daqueles pequenos instantes maravilhosos que a VIDA nos proporciona; como as ocasiões em que conhecemos pessoas especiais, aquele de quando, logo após darmos à luz, beijamos nossos filhos, o primeiro abraço, quando lemos aquela carta que nos traz juras de amor, olhares...

Prestando bem atenção, todas essas coisas não acontecem num grande espaço de TEMPO, ao contrário geralmente são minutos, no muito, horas...

Interessante é que nestes ocorridos, o TEMPO fica reduzido a nada, porque em nossas lembranças, o primeiro aperto de mão ou beijo, são persistentes e eternos...

Percebi, que o todo poderoso TEMPO, é o espaço entre os bons acontecimentos

Vivemos mesmo de momentos felizes, que guardamos em nossa caixinha de segredos, onde somente nossa vontade pode tocar...

Muito ou pouco TEMPO, realmente importa? Não!!!

Quero somente fazer do TEMPO meu prisioneiro, quero que ele me sirva, pois farei de todos maravilhosos pequenos instantes, justamente uma vida inteira de sonhos realizados, prósperos e felizes!!!

Grata, terei todo o TEMPO do mundo para VIVER e REVIVER sempre continuando a sonhar...