Quando você ama uma mulher

Nascemos em um mundo totalmente desconhecido e somos forçados pela lei da natureza a desbrava-lo a todo o momento com novas descobertas. Vivemos cada segundo de nossas vidas pensando no que faremos com o passar dos anos, nossos sonhos, nossas fantasias, nossas amizades, se teremos uma vida digna em que nossos pais se orgulharão e por fim se encontraremos nosso verdadeiro amor. Passamos pelas mais adversas situações onde mostraremos nossa personalidade e, por conseguinte, lutaremos para demonstrar nosso verdadeiro valor: o amor.

E quando você ama ardentemente uma mulher, seu coração se abre a esta paixão como o desabrochar das pétalas de rosa sob os raios de sol que queimam em tamanha sintonia. E este calor, entranha em seu mais intimo sentido e te faz delirar, soar como um sino que anuncia um novo dia, e você se pega amparado em seus lençóis sobre os cuidados afáveis de ternura e compaixão que só a mulher mais doce e delicada pode conceber a você e neste momento descobre-se algo sublime como o vento que acaricia os jardins por onde brota a essência do verdadeiro amor.

Quando se ama uma mulher, você quer descobri-la por completo e seus segredos mais ocultos revelam-se com o toque macio e suave de seus lábios, desvendando-se no olhar toda a fragrância e ternura com o despertar algoz da paixão.

Quando se ama uma mulher, você não deseja amar a mais ninguém, e vê não somente a beleza exterior, mas, descobre-se também em seu ventre a verdadeira pureza e delicadeza que ela carrega.

Quando se ama uma mulher, entregamos nossa alma a ela, e fazemos com que cada momento seja eterno, cada lágrima derramada seja enxugada, cada sorriso exalado seja emoldurado.

Quando se ama uma mulher, o mundo ao seu redor se renova e todos os pássaros cantam em seus ouvidos, mesmo que seja em uma tarde nublada de inverno, mas eles estão lá, cantando para você, em como é belo e musical o amor.

Quando se ama uma mulher, sua vida fica completa, e você não deseja mais viver eternamente, mas sim, viver cada momento ao lado dela como se fosse o último, e ainda asssim, mesmo depois de sua morte, você a amaria como o calor de um vulcão adormecido e completo para renascer mais abrasador ainda.

Quando se ama uma mulher, você faz parte dela, tem que cuidar dela como uma criança que acabara de cortar o dedo precisando de colo para ninar e acalentar seu martírio, e ela se sentirá segura, e adormecerá em seus braços, e você não dormirá, pois não quer perder momento algum ao lado dela, protegendo-a, apertando-a forte contra o peito até que ela possa sentir seu coração que ligeiro bate e sua respiração ofegante por ela estar ali ao seu lado, e você beijará sua testa e dirá que tudo está bem e que tudo sempre esteve bem.

E quando você ama uma mulher, você luta por isso, luta incondicionalmente para que, cada segundo vivido, cada minuto passado, cada suspiro sentido, que nada disso foi em vão e que valeu a pena amar e se entregar de corpo e alma.