A beleza

A beleza...

Sim, ela causa inveja,

Brigas e rixas...

Ninguem gosta de ver alguem mais bonita do que si proprio...

As pessoas não dão valor para seus sentimentos..

Sua beleza interna,

Um par de pernas roliças... e perfeitas.

Uma boca carnuda e vermelinha..

Cabelos longos macios e sedosos...

Bumbum redondo e cintura fina..

Barriga durinha, pircing e olhos brilhantes...

Um sorriso branco e uma pele macia...

Mas...

Tudo tem um “mas...”

De que adianta tudo isso...

O que vale mesmo é uma boa conversa...

Sentimentos bonitos..

Como diriam os interessados: um bom coração e um papo animado e interessante...

É eu não concordo, existe mulher feia sim...

Mulheres vazias, sem inteligencia...

Um homem pode perder o chão perto de um mulherão desses, mas tenha certeza, será por apenas uma noite...Claro se ela não tiver valores e um interior apreciavel...

Mas o assunto é, o porque não ver que por dentro pão bolorento, por fora bela viola...

É real isso existe...

Olhe para dentro de si, você é incomparavel...

Você tem valores só seus...

De a si o devido valor e verás que nenhuma mulher Modelo Manequim é mais bonita que você....

De a si o devido valor...Não se compare...

Não desista, não evite lugares, não julgue ninguem...não generalize, esteja em forma, mas seje interessante, seje você mesma...

E se você for uma mulher igual a que citei?

Bom, aprenda com isso, você não é mais que eu, nem mais que todas as mulheres do mundo...

Descubra seu valor interior, não humilhe, deseje o seu e não o dos outros, deixe os caminhos da vida te mostrar que as curvas não levam a lugar algum se a pista for tortuosa, siga as placas e descubra para aonde você esta indo...

Olhe para dentro de si, se avalie...