CRIAÇÃO DO UNIVERSO!!!

CIENTISTAS ACREDITAM QUE O UNIVERSO FOI RESULTADO DE UMA GRANDE EXPLOSÃO... “O BIG BANG"...

ACREDITO QUE O UNIVERSO É “DEUS”, E QUE TODA CRIAÇÃO COMPONENTE DESTE INFINITO ESPAÇO, ESTÁ REPLETO DE SUA PRESENÇA...

DEUS É AMOR... E TUDO APARTIR DESTE CONCEITO, É GERADO, CRIADO, SUSTENTADO NO AMOR, SENDO ASSIM TUDO É GRAÇA...

NO INÍCIO DA CRIAÇÃO, DEUS ESTAVA NO CENTRO COM TODO PLANEJAMENTO EM SUAS MÃOS ACABADO, COM O PROJETO TERMINADO ELE DEU UM PASSO A FRENTE PARA COMEÇAR A CONCRETIZAR TODO O SEU SONHO, FOI ENTÃO QUE DEUS COMEÇOU A CUMULAR EM SEU CORAÇÃO O AMOR; TEMPOS SE PASSARAM E O AMOR GRADATIVAMENTE A CADA INSTANTE AUMENTAVA, DILATANDO A CADA MINUTO, SEGUNDO, MILÉSSIMO, O CORAÇÃO DO FUTURO SENHOR DE TODO O UNIVERSO...

ESCASSO JÁ ERA O ESPAÇO DENTRO DO CORAÇÃO DE NOSSO DEUS, NECESSITAVA DE UM LUGAR MAIS AMPLO PARA HÁBITAR TANTO AMOR ACUMULADO, ATÉ QUE UM DIA SEU CORAÇÃO EXPLODIU DE TANTO AMOR ALOJADO, GERANDO ASSIM TODO O UNIVERSO QUE CONHECEÇEMOS HOJE...

TUDO É GERADO, EVOLUÍDO, SUSTENTADO E PROSSEGUI NO AMOR...

O AMOR É O INÍCIO, O MEIO... É A CERTEZA QUE NÃO EXISTE FIM...

O AMOR É ETERNO, QUEM O POSSUÍ JAMAIS CONHECERÁS A MORTE...

AUSÊNCIA DE AMOR É DENOMINADA ÓDIO...

AUSÊNCIA DE DEUS É DENOMINADA INFERNO...

AMADOS IRMÃOS SOMOS PARTES DE TODO ESTE AMOR LIBERADO DO CORAÇÃO DE DEUS...

PAZ E BEM

IRMÃO LEANDRO

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 02/05/2008
Código do texto: T972366