Escolhas

Por traz de você existem muitas pessoas, muitas historias, muitos caminhos pra se seguir. A decisão sobre o que de tudo isso afetara ou entrara na sua vida é sua, você decide o rumo que sua vida toma e nada nem ninguém tem o direito de te fazer mudar.

Você faz sua vida e coloca nela o que bem entender, pessoas são os ingredientes fundamentais para uma vida, são elas que vão te fazer rir e chorar, portanto escolha para ficar do seu lado pessoas que você saiba que realmente irão agüentar dividir com você todos os problemas e barreiras que ira encontrar,pessoas que te entendam e com quem você possa compartilhar momentos de felicidade e de dor.

Viva sua vida você mesmo! Não ligue para o que os outros acham de você,não ligue para o que os outros pensam de você,será que a opinião deles realmente importa pra você?Será que as fofocas e intrigas que são comentadas sobre você farão tanto peso na sua vida se você nem ligar para elas?

É isso que ira te definir,a forma com que enfrentará os problemas que aparecerem,você só ira se conhecer quando se deparar com uma encruzilhada,e ver que a decisão que tomara ali afetara em muito na sua vida.

Ai sim,você vai começar a se conhecer e vai aprender a viver.

Gutho
Enviado por Gutho em 03/05/2008
Código do texto: T972524