DEUS

Não existe morte... Existem vidas!

A vida passageira e a vida eterna!

Deus é onipotente...

Por mais duro que seja o coração de teu filho...

Ele dá oportunidades para que ele se redima... E um dia esse coração mostrará toda luz!

A vida terrena é um local cheio de ilusões... Concentre-se no bem! Sinta-se na pele do teu irmão quando for deferir palavras ou atos...

Veja se gostaria que o fizesse mesmo pra você!

Deus enviou Jesus para deixar seus ensinamentos... E nós apenas temos que ser filhos obedientes! Saber que estou errada e persistir nas atrocidades é uma tolice! Estarei apenas endividando minha alma!

No tempo de Deus não há falha!

Às vezes tu não sabes o motivo do teu sofrer! Deus sabe! Ele sabe até o momento exato de tirar você do castigo! Deus é pai e educa-nos que somos seus filhos... ELE quer o melhor pra nós!

Muitos me dizem amo Deus e seguem uma igreja com toda dedicação... Porém a Bíblia (os ensinamentos) de Deus é um adorno do vestuário!

Lê e decora... Mas não põe em prática!

O egoísmo de colocar o meu “eu” em primeiro lugar... Roubar, matar, levantar falso, enfiar dedo na ferida do outro... E muito mais... Sabemos que é errado... Por que fazemos? Pois pensamos que essa vida é uma só?

A palavra ecoada para acalentar uma alma ferida é de grande valia aos olhos de Deus!

Muitas vezes não nos policiamos e massacramos supostos erros de nossos irmãos... Esquecemos que nós não somos perfeitos! Que erramos, mas ficamos magoados com as pedradas que recebemos... A dor do outro não sentimos!

Muitas vezes acovardamos e não somos solidários a dor do próximo!

Falar em amor é descrever Deus... Ama seus filhos com virtudes e defeitos... Um amor incondicional que suporta muitas vezes nós em desespero blasfemar "Deus tu não existe! Me abandonaste!"

Deus existe e nunca abandona seus filhos...

Nós traçamos caminhos errados e ELE tem outros caminhos e propósito!

E Deus perdoa toda a vez que fechamos os olhos pra ELE...

Porém, DEUS nunca perde o olhar de nós...

Sabe de cada fio de cabelo nosso! Vigia até o nosso respirar...

E quando choramos e pensamos que abandonados estamos...

Deus em sua misericórdia esta a nós abençoar!