De Valor a Vida !!

A vida é tão estranha...

Um dia nos vemos alegres e sorridentes e no outro.. PUF!!

Tudo se transforma.. de um sorriso faz-se a lagrima e uma cara feia de tristeza ou rancor.

É difícil, difícil acreditar que tudo pode mudar, eu sei, eu sempre achei que minha vida seria sempre igual.

Mas um dia o falecimento de uma pessoa que amava e amo muito chocou meu coração..

Fez com que um muro dentro de mim se desmoronasse, o muro da família, do lar....

Meu pai, pois é, meu próprio pai se foi..

Sei com certeza que ele esta em algum lugar muito melhor que este aqui...Mas não me conformo, que no momento que eu estava mais próxima dele ele se foi...

Era o ano em que me formaria no colegial, um ano em que fiz muita burrada, levei uma rasteira da vida, cai em um poço fundo e consegui me levantar, um ano em que eu queria comemorar minha libertação de tantos problemas, estava feliz, alegre conseguia conversar com ele e me expressar .... Pai....pois é aconteceu .. um acidente subitamente o tirou de minha vida....

Pois é, é a vida, eu não disse? Ela muda da água para o vinho, de um dia para o outro.

Mas apesar disso, eu digo após cada queda vem um recomeço...

Não desanime....

Continue, Deus nos deu a vida e com ela lições a aprender .

Nada é por acaso, tudo tem uma explicação.

Se hoje você sofre, algo lá trás você fez.

Pense e repense a sua vida, veja o que valeu a pena, o que realmente te fez bem, veja quem sempre esteve do seu lado, quem nunca lhe abandonou, procure entender as lições que Deus te deu...

Não abandone a sua fé, pois ela move montanhas sim! É uma frase manjada, mas e daí, você liga para o que os outros pensam do que você é ou do que você diz?

Falar da vida, das lições e de Deus, pra mim é um privilégio, pois estou aqui, por que essas 3 coisas existem .. E você tem vergonha de dizer isso?

Pois não tenha, é melhor dar glorias e pedir perdões vivo do que na hora do sufoco em um hospital.

Não seja hipócrita consigo mesmo....

Aprenda com as lições, com as quedas, com as mudanças bruscas que a vida dá, e aprenda a cima de tudo a ser feliz, independente disso tudo, de o devido valor....