Véspera

-

Cá estava eu, sentada na minha cadeira, olhando as coisas do orkut, pensando... Estou as vésperas de fazer 17 anos e descobri que as coisas mudaram tão assustadoramente! Quer dizer, as dúvidas sobre quem eu era não existem mais, os problemas se resumem a tão pouco...

Eu sei o nome das minhas músicas favoritas, sei o que quero fazer na faculdade e sei que não preciso estar presa a muita coisa para me sentir feliz.

Descobri que ainda tenho medo de um monte de coisa... Que não existe super herói, a não ser nós mesmos. Sou a minha heróina e posso mudar o meu mundo para mudar o que está ao meu redor. Sou a minha vilã também, mas no final ela acaba recebendo o perdão, por que todo mundo erra um dia...

Os meus amigos não são mais os mesmos. Mudaram nesses últimosanos e de forma rápida... Ah, como eu sinto falta de alguns! Dói de pensar e lembrar que um dia, eu estive com eles e agora, só resta esses pensamentos.

Meus amores? Mudaram. De toda a forma e maneira possível, coisas boas e ruins... Uns ainda eu vejo perdidos por aí, outros não sei o que aconteceu. Não os culpo e nem a mim. Nada dura para sempre e por mais ínfimo que tenha sido, eu guardo alguma coisa... Ensinamentos preciosos.

Mas não ache que todos foram bons pelo meu modo de falar...

Meus momentos especiais estão numa caixa. Algumas coisas mandei embora, outras guardei como ouro. E para os que estão por vir, eu estou esperando de braços abertos.

Ainda me sinto uma criança. Mas me sinto adulta também. Virei uma escritora... Escrevo sobre o meu mundo de fantasia e me sinto tão realizada. Não é perfeito, mas é o que me move... A sensação de ver que alguém leu aquilo que você passou horas escrevendo é tão boa.

É a realização.

Mas a minha se resume a isso...Ver que aqueles momentos de desespero resultaram em alguma coisa boa. Tudo mudou, mas eu continuei aqui, me adaptando as coisas.

Não é tão difícil assim ficar mais velha, ainda bem.

Nenar
Enviado por Nenar em 05/05/2008
Reeditado em 05/05/2008
Código do texto: T976670
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.