Sem Rumo II

Amadora, 06 de Maio de 2008

Hoje, para variar, o dia voltou a começar mal. Ontem recebi uma notícia que parecia boa e hoje acabou mal. Já cansa tanta coisa a correr mal! Já cansa...

Cada vez mais me sinto perdida, sem rumo ou direcção, não sei como ordenar o pensamento e como sair desta embrulhada de vida.

Vai ser mais um dia à espera que o telefone toque...mais uma espera, uma ansiedade crescente e uma apatia que já me é presente.

É triste saber que quando uma pessoa está em baixo ninguém nos vem socorrer...estranho que depois querem que os achemos de "amigos". Onde estiveram quando precisei? Não estou isenta de nada, nem de culpas, aliás a culpa sou eu toda de tudo o que me está a acontecer...mas não ter cá o meu primo Jaime para falar, ou a mibha avó...ou uma amiga desiludida, custa...custa muito sentir esta solidão. Eu que achava que era uma solitária, afinal...tanta solidão não faz bem a ninguém.

Nem Tv, nem livros, nem Net, nem nada...não me aptece nada estou cansada e farta...Quero despir esta pele e ter uma nova vida.

Procuro a Liberdade, a tal que todos falam mas não se vê. A tal que me dê paz...e a quem me rodeia também. Estou finada a este PC que em nada muda a minha vida, sinto que estou a perder faculdades mentais e que se continuar assim passo a zero...assusta-me.

A vontade de querer desaparecer continua e latente mais do que nunca...

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 06/05/2008
Reeditado em 07/05/2008
Código do texto: T977034
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.