No Fim.....

'' Muitas coisas vem acontecendo comigo, coisas que eu não entendo porque acontecem.

Porque leva tanto tempo para se entender as razões da vida?

Me desprendo da realidade quando penso e tento entender porque essas coisas acontecem comigo.

Não sei onde estou nem o que faço aqui....parece que não pertenço a esse lugar.

É incrível como, num piscar de olhos, as coisas mudaram dessa forma.

Sinto que perdi minha estrela guia e que a escuridão tomou conta do meu horizonte.

É estranho...eu estava tão feliz ao seu lado, quando, em um segundo, tudo se foi.

O que será que aconteceu comigo? Como vim parar aqui?

O congelante ar que me cerca resfria minha alma, tornando morbidos os sentimentos do meu coração.

Muitas perguntas atormentam minha cabeça, deixando-me mais confuso do que já estou.

Tudo que posso ouvir é uma estranha voz dizendo me o que fazer.....dizendo me que naum devo temê-la.

Tudo que posso fazer nesse momento é seguir essa voz....deixarei ela me guiar....

Se este é o fim do meu tempo, não tenho mais nada o que fazer...apenas partir....

Daqui à eternidade...........''

Wess Thorns
Enviado por Wess Thorns em 12/01/2006
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T97925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.