Aniversário

*Muito estranho é fazer aniversário...

*Querendo-se ou não querendo-se, sentimos uma sensação muito boa nesse dia...algo que não conseguimos explicar...mas que nos faz sentir bem...especial...mesmo quando estamos sozinhos, ou quando não existe comemoração...

*Os que consegue comemorar, seja da forma que for, se sentem queridos, lembrados, sentem-se até mesmo como personalidades famosas...isso porque naquele dia ali, é dessa forma que somos tratados...

*Porém os que não tem esse mesmo previlégio...sentem o seu dia especial...como outro normal...porém no fundo sabem que aquele dia é importante para ele...na vida dele...e com isso...faz desejos...pedidos...

*Pois o fazer aniversário...nos lembra que somos alguém...que nascemos um dia...que temos ou tivemos uma família...que queremos isso de volta...poder dar à uma pessoa especial, o que não tivemos e sentimos falta...

* Ficamos tristes sim, por não ter ninguém que gostamos ao nosso lado para participar dessa alegria...

*Mas pior é quando esse sentimento de aniversariar...é quebrado, quando as pessoas que estão conosco...não conseguem nos dar algo...seja uma festa...um presente...uma notícia boa...

*Mesmo com tudo isso que acontece..."comemorações boas ou ruins"...o importante e verdadeiro...é que todos nós, com certeza...gostariamos de passar esse dia, nosso dia,...feliz...por poder comemorar nosso nascimento...ao lado das pessoas que amamos.

Ale.D.

...........................