Estará tudo bem com você...

Certo dia você abrirá os olhos lentamente e vendo algo à sua frente perceberá a vida que passou,

E passou de tal modo que algumas palavras não ditas ecoarão pelo cômodo...

E passou de tal forma que muitos sonhos não se realizaram e a esperança poderá estar se apagando...

E passou de um jeito que amores passados poderão fazer falta e a parede do quarto será gelada demais como companhia...

E acabaram-se as mágoas e o choro,

E acabaram-se as festas e o bolo...

E acabaram-se os gritos pela casa e as contas altas...

E acabaram-se as guerras bobas e as belas marcas...

E nesse dia você vai caminhar lentamente pela casa e observar o espaço como nunca talvez observara e simplesmente um sorriso brotará nos seus lábios por ter vivido tantas coisas boas...

Ou até mesmo doerá no peito a vontade de ter vivido algumas emoções que lhe foram negadas pelo destino.

E no final estará tudo bem com você, porque simplesmente existiu prazer naquilo que fez...

E se fez errado, descobriu o certo...

E se julgar apenas ter acertado, infelizmente não sentiu o gosto de errar e a alegria de alguém confiável lhe ensinar o correto...

E você vai se sentar.

Vai olhar as mãos envelhecidas e o olhar apagado vai se fechar num instante... Breve instante...

Perceberá que o frio que sentia em tantas noites vazias não durou pouco, mas foi suficiente...

E que as companhias não foram muitas, mas igualmente...

E que naquele exato momento de rememorações haviam se passado anos talvez...

E a metade das companhias estaria do outro lado...

A outra metade do lado de lá...

E você novamente experimentará as noites vazias, porém agora com outro modo de ver e sentir.

Apreciará cada instante porque vai sentir que pode ser o ultimo e lembrar-se de tudo te impulsionará a colher mais e mais pensamentos.

O telefone vai tocar e do outro lado vai ouvir a voz de um pedaço seu...

E do outro lado alguém vai lhe contar como está e você vai balançar a cabeça lembrando-se de si mesmo.

E no mesmo momento seu coração vai pulsar uma sensação nostálgica...

E lembrará o que passou novamente e novamente... E novamente...

E talvez pense no porque do por que...

Mas no final, estará tudo bem com você.