Amor nosso de cada dia Vol.2

Bom estou eu aqui de novo, em mais uma das minhas peripécias, olha que "chique", volume 2.

Engraçado o que acontece com a gente pelas vicissitudes do destino, coisas que nascem de dentro e nós não sabemos explicar, bom essa coisa que se chama amor é meio confuso, passa um milhão de coisa por nossas cabeças e piora tudo. E as vezes nós paramos e ficamos pensando em coincidências, mais não há coincidências, o que há é uma ilusão de coincidência. Mais é um barato isso, por que você olha diferente pra uma pessoa e fica com o rosto dela ou dele na cabeça, não consegue esquecer, fica latejando na memória e ficamos em êxtase.

Cadê a nossa alma gêmea, a nossa cara-metade, o nosso pedaço do quebra-cabeça que falta pra gente ser melhor e poder viver a paixão propriamente dita, sentir o gosto, sentir a pele tocando uma na outra, braços e abraços em perfeita harmonia, onde está?. A procura dessa verdadeira paixão as vezes nos desanima, nos enfraquece, nos leva a dizer besteiras e coisas inúteis, mais é disso que a vida é feita, a procura pelo melhor, o melhor de nós mesmos e para a nossa pessoa ainda deconhecida.

Sinceramente temos que ter a paciência, bendita paciência e também o passo inicial, como diz o ditado: "Uma longa caminhada começa por um simples passo". E a decisão pra esse passo inicial demora um pouco, pra estarmos mais maduros e cientes daquilo que iremos fazer. Com a cabeça no lugar e pedindo sempre a Deus Pai Todo Poderoso que nos mostre o caminho certo em tudo.

E Deus com sua eterna misericórdia me mostrou o caminho, que eu espero que seja você, pra acalmar a tempestade que ainda está viva dentro de mim.

Sono perdido pensando em você, incertezas e perguntas que grudam cada vez mais quando eu penso em você. Mais tem que ser, vai ser por que agora estou vendo a luz no fim do túnel, que brilha espetacularmente fazendo a sua silhueta.

A procura da felicidade todos nós estamos, e eu espero que a minha seja você, com jeito sempre quieta que me encanta e que eu seja a sua também.

Sinceramente esse texto está mais maduro que o primeiro, o tempo é o melhor remédio. E o tempo me trouxe você, vamos devagar e pensando sempre antes de tomar alguma decisão.

Bom o texto está mais reflexivo, acho que eu mudei, pra melhor graças a Deus e através das palavras eu posso dizer o que minha mente me diz.

Seja o que Deus querer, espero que seja você!!!

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 10/05/2008
Reeditado em 10/05/2008
Código do texto: T984141