Oficina de idéias

A construção de textos podem se iniciar de uma idéia qualquer, aí que tudo começa, voar faz parte dessa aventura incrível e quando no ar planando a olhar a superfície vazia de tão alto que estava percebe-se que a criatividade aguçou a mente. Direcionar o pensamento nesse pequeno sonho é um excelente meio de fazer acontecer, mas para isso a leitura é sem sombra de dúvida o combustível para tornar esse reflexo uma harmonia.

Não precisa se preocupar com o tema, entretanto iniciar e dar continuidade são o que mais parece relevante, por ventura ao selecionar pedaços da vida que já viveu e fragmentos do presente fantasiado com as expectativas no olhar do outro. O simples fica mirabolante quando feito com amor, tudo na vida que podemos agitar o carinho a colaborar para as conquistas acaba florescendo e nascendo bons arbustos.

Criar parece tão difícil, o que você acha?

- Concordo se alguém falou que é, mas a dificuldade é uma distancia entre a pratica e o desconhecer, pois quem se habilita a tentar está alicerçando o próprio ideal, muito embora saibamos que no futuro próximo os grandes pensadores serão as melhores pessoas para assumirem papeis de excelente colocação nas demais empresas mundiais.

Uma idéia pode ser uma besteira, pode ser uma brincadeira, pode ser algo fantástico, contudo todos os tipos citados são criações e basta cada um seguir em frente. Todos nós temos limitações, flagelos, mas quem desiste não tem pulso, apenas apega-se a modismos sem um objetivo. Repito devemos tentar quantas vezes precisar, nada é fácil se não tornarmos especialistas, porém familiarizar-se com o mundo da escrita só se for escrevendo.

Aqui termino meu dialogo aos que vão tentar ingressar nesse mundo fantástico da escrita mesmo sem escrever, pois sabemos que a tecnologia revolucionou e está revolucionando a cada dia que passa, então não precisamos mais escrever com lápis, basta abrir uma pagina do Word e criar, por outro lado afirmo que reistrar no papel o que a mente resgata do além nunca vai sair de moda.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 11/05/2008
Reeditado em 11/05/2008
Código do texto: T985224
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.