Ação estática de mortos vivos.

Dê uma olhada em volta, o mundo desabando, pessoas morrendo na sua frente, é só mais um corpo estendido na rua, pobre miserável que falta de sorte, ainda bem que não foi comigo, pessoas pedindo nos sinais, crianças morrendo pela falta de Deus no coração dos adultos, marionetes da vaidade e do dinheiro, porcos de guerra, genocidas de mentes vis levando um país a decadência e fazendo do povo um bando de "mortos vivos", que vivem em morre na esperança do país melhorar, escapando da morte na nossa selva de pedra com verdadeiros animais que pensam e andam em duas pernas.

Onde está os nossos direitos humanos?. Onde está a nossa justiça, cega para os que tem e para os bandidos e de olho bem aberto para os pobres e pessoas de bem. É pra nossa madame justiça que eu dedico esse texto, e para os impostores que ficaram no lugar dela, tratando as pessoas como peões em um jogo de xadrez.

Pessoas morrem e outras se vangloriam pelo nosso dinheiro, bandidos da pior espécie, porcos imundos adoradores do "TER" que se cegam a nossa realidade. Pra ver a que ponto chegamos, tem turistas visitando as nossas favelas pra sentir na pele como é a vida das pessoas que moram lá, e as pessoas se vangloriam por causa disso sem poder fazer nada pra mudar a situação dizem: "Essa é a nossa realidade!". Mais eles (turistas) de auto poder aquisitivo não quer ver a VERDADEIRA realidade do nosso país, não quer ficar no morro em dia de tiroteiro, só vê a grande casca, mais não veêm a podridão do nosso país.

Se as pessoas das comunidades dessem o sague para melhorar o nosso país como elas dão pra escolas de samba, o Brasil estaria bem melhor de se viver, mais é a cultura do país não é. Belas mulheres com seus corpos a mostra, cerveja e carnaval o ano inteiro.

Cultura de massa é isso, e mais uma vez voltamos na história, mais precisamente na Roma antiga, onde o governo distribuía comida e dava espetáculos para o povo ver enquanto engordava comendo sem parar. Assistindo os gladiadores lutarem até a morte, e hoje é assim também mais em vez de gladiadores que lutam são pessoas de bem que morrem, crianças, idosos em hospitais e etc...

O que choca é ver o quanto nossas pessoas são facilmente enganadas e iludidas pela mídia e pelas palavras DECORADAS dos nossos governantes que as usam para tirar delas o bom senso, e pedir consentimento silencioso em troca de alguma BOLSA não sei o que e promessas que as vezes nunca se concretizam. Nossos políticos se mostram PATRIOTAS ao extremo e sempre dizem: "NOSSO PARTIDO IRÁ LUTAR POR VOCÊ". Mais na realidade eles tratam nosso país ainda como uma colônia, e sugam o que tem de melhor nela, levam o dinheiro das pessoas. Sanguessugas podres e de mente miserável, que acham que o nosso povo é besta, e usam da confiança deles pra chegar ao poder e depois virar as costas. Fazem do nosso país e do nosso bem mais precioso, a população escada pra chegar ao poder em cima de lágrimas de mães que choram por não terem o que dar aos filhos, em cima dos idosos que morrem sem se quer forem atendidos, em cima de você que está lendo esse texto cobrando impostos abusivos. Tiram dinhero que poderiam ser para melhorar a qualidade de vida das pessoas para dar o bom e do melhor para seu colegas de partido, enquanto pessoas estão na miséria total.

Seria um sonho se todas as pessoas fizessem acordassem e fizessem um belo manifesto no dia da Indepenência, fizessem de vosso pensamento e de vossa fala a maior arma contra a tirania e todas as injustiças que são cometidas contra todos nós.

Afinal não é povo que tem que temer o governo, mas sim o governo que tem que temer o vosso povo.

LIBERDADE ! SEMPRE !

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 12/05/2008
Código do texto: T986158