Re-fle-tin-do

Poderia fazer mais uma poesia, já que adoro escrever poesias...mas me sinto num momento de reflexão...e senti vontade de " falar" através de palavras.

Quanto tempo espero por algo que me faça feliz, ah, quanto tempo!

Quantas coisas já passei nessa minha caminhada, coisas que jamais gostaria que voltassem, e sei que não voltarão mais...pois eu não permitirei.

Nem sei ao certo pque sentei aqui em frente ao computador para escrever, ando um pouco cansada, mas ao mesmo tempo senti uma premente necessidade disso...e vim...faz tempo que não faço isso...e lembrei que eu era mais eu quando escrevia, quando desabafava...

A nossa vida é tão frágil, tenho percebido isso com mais seriedade, pensado mais na morte, e tentando me preparar para ela, em algum momento, não sei se minha, de algum ente querido...mas tenho pensado mais nisso...E não pensem: nossa, que fúnebre, que assunto mórbido, não! isso é a realidade, vejo tanta violência, vejo tantas pessoas se despedindo involuntariamente ...indo para outro plano talvez, e eu espero que realmente exista um algo mais depois daqui...

Por isso tenho pensado em viver mais o Amor, na essência da palavra, no sentido real...aproveitar os momentos que tenho ao lado da pessoa que Deus escolheu para mim, sim, não fui eu que escolhi, foi Deus certamente, na sua sabedoria que viu que era minha vez! Que eu agora merecia ser bem tratada, que eu merecia ser feliz, infinitamente feliz...e eu estou me permitindo...não sei se para sempre, mas o 'sempre' é um dia após o outro, vivido com intensidade, respeito, dedicação...pque ninguém coloca um tempo limite para namorar, noivar, casar, viver felizes para sempre...simplesmente ACONTECE

( ou não)

Vivendo....Realizando...Aprendendo...Dividindo...

Eu....estou feliz!

JackieP
Enviado por JackieP em 13/05/2008
Código do texto: T987990
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.