O que é o Amor?

Bom, vamos lá... AMOR:

A busca da pureza e do sentido nobre para atração carnal e o desejo sexual dos homens. A busca de se distanciar de um simples animal para ser o complexo animal "racional". Conjunto de "sentimentos" idealizados a partir das reações naturais do nosso corpo. Sinceramente, não vejo outro jeito, mais sensato, que este para explicar o amor. Mas eu não posso cair na ilusão de que, por saber disso, eu tenho total controle dos meus pensamentos e "emoções". Pelo contrario, desde criança guardo dentro de mim idealizações e "sentimentos" "platônicos". Vivendo para "amar" e ser "amado". Dia apos dia em busca do meu "amor". Iludido por meus "sentimentos" e incapaz de aceitar o fato de eu era (sou) "platônico". Hoje eu cai em uma completa desilusão. O vazio predomina em minha vida, saindo de um mundo de certezas para entrar em um mundo de perguntas sem respostas. Hoje as lagrimas que antes eram derramadas, agora se secam antes que eu possa chora-las. Mas mesmo com a confusão dos meus "sentimentos", eu ainda me contento, me acalmo e me emociono com as historias banais de amor e ainda continuo procurando a minha garota idealizada pela qual estou apaixonado.

Shoujo
Enviado por Shoujo em 16/01/2006
Código do texto: T99525