INUTILIDADES

Olá. amigos do recanto OU OUTREM,Obrigado por chegar até esta página e estar lendo este texto; mas já vou logo avisando,

se fosse você não perderia seu tempo lendo esse texto, é um texto bastante sem graça, talvez você veio até aqui na intenção de ler uma bela poesia ou outra coisa semelhante, porém devo-lhe dizer que provavelmente você poderá até se decepcionar ao concluir de ler este texto,acho que não vai aumentar em nada o seu aprendizado, mas se você por curiosidade resolveu ler até aqui, tudo bem.Vamos lá...

Ultimamente eu estive afastado da minha escrivaninha;

tenho trabalhado bastante e quase nem sobra tempo de sentar e escrever, ando cansado e minha inspiração me abandonou e foi tirar umas férias, eu é que estou precisando de umas férias e quem acabou indo foi mesmo minha inspiração,

...Isso é que dá ser um escritor amador!

Ainda bem que depois que criei esta pagina, tenho um lugar pra jogar conversa fora, quando não tenho boas poesias pra editar.

mas hoje resolvi sentar um pouco e escrever o que me viesse na mente, um texto inusitado ,ou diferente, escrevi esse texto sem se dar conta exatamente do que sairia,

Até foi dificil pra escolher o que eu iria colocar como tema,e também qual a classificação que ele encaixa nas opções que tem disponivel na escrivaninha,...Bem mas isso não importa...

Bom,

Depois de procurar bastante entre uns rascunhos antigos que tinha guardado num caderno velho, encontrei um texto que escrevi numas dessas crises de inspiração,pois essa que está me acontecendo agora não foi a primeira, antes eu tinha uma preocupação de colocar sempre um texto aqui no recanto, hoje não me preocupo tanto com isso,preocupo com a quualidade daquilo que quero editar (exceto este)e depois também tem o trabalho que tá me sugando todo o tempo...

mas vamos ao texto...

é só uma justificativa que escrevi uma vez para expressar a ausência das belas palavras...

Assim era o rascunho num pedaço de página...

As palavras parecem fugir assustadas, tento prende-lás no papel, escolho as palavras mais belas, quem sabe para agradar o pronunciar;

ou para massagear meu ego de poeta amador, procuro palavras conexas, que anexa aos meus sentimentos, mas elas só me veêm num reflexo do pensamento,e desaparecem tão rápidas como um relâmpago,e então fico aqui nessas horas silenciosas esperando minha inspiração chegar...se ela não vem... só me resta estas melancólicas palavras que deixo nessas linhas, justificadas de um meio apreço.

Reinaldo Silveira
Enviado por Reinaldo Silveira em 19/05/2008
Código do texto: T996696
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.