Amar não é o suficiente

Estou aqui as 2:00 da madrugada, o sono não vem, lá fora uma chuva fina, os pensamentos me consomem, não há paz.

A casa está no mais absurdo silencio, só ouço as batidas do meu coração fraco e doente, minha xícara de café é minha única companheira nesse momento de reflexão sobre nós.

Aliás não existe "nós", nunca existiu, você foi um amor criado na minha mente infantil, aonde ainda acreditava-se em amores mágicos.

Lá fora a chuva aumenta sua força e aqui dentro de mim aumenta o caos e as tempestades, não duvido nada que aqui dentro esteja bem pior que lá fora, aqui dentro tem raios sem cessar, trovões com barulhos ensurdecedores.

Pego mais uma xícara de café visando que a noite vai ser longa, meus pensamentos ainda estão em você, penso e repenso em razões que me façam ficar, mas as razões para eu partir são muito maiores.

Você foi meu anjo e o demônio, o veneno e o antídoto, a doença e a cura.

Mas amar não é o suficiente, o amor precisa ter seu alicerce construído em bases sólidas de respeito, admiração, lealdade, amizade, cumplicidade e principalmente confiança. Meu amor por você não morreu do dia pra noite, mas meu encanto sim, eu vi que nós dois nunca seria nós, nossa como doeu admitir isso, mas tem decisões que são difícis mas necessárias para o nosso crescimento pessoal.

Deixe-te livre com a certeza que fiz o meu melhor para o "nós" existir, mas não existe "nós" quando só um quer infelizmente.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 15/07/2018
Código do texto: T6391090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.