Meus Beijos Eternos

Meus beijos eternos, é tudo que lhe deixo, depois do amor que eu te dei.

Beijos eternos que enfeitaram nossa vida e alegraram nossos dias; Beijos que foram felicidades, e que hoje são lágrimas que molham nossa face.

Beijos de quem te amou intensamente, de quem fez tudo por um sorriso que o destino levou, beijos que ficaram na lembrança, e que a tempo jamais apagou.

Deixo os beijos eternos, de um coração que está ferido, beijos que se envolveram na madrugada, dos momentos que jamais forao esquecidos.

Deixo os simples beijos de um passado que foi inesquecivel, beijos sensurados, de todo amor que foi vivido.

Deixo-te beijos, beijos que levaram nosso corpos a perdição do desejo que a mente não pode controlar, deixo-te meus beijos, junto a saudade que te ficou, beijos das tantas noites, em que seu corpo me amou.

Deixo-te meus beijos, junto a saudade que te ficou, beijos das tantas noites, em que seu corpo me amou.

Deixo beijos eternos, beijos de um coração que nunca deixou de te amar, de uma alma que a todo momento grita seu nome, de uma vida que mesmo com a sua distancia nunca soube te esquecer, beijo de uma boca solitária, que chama por você.

Deixo-te minhas ausência, minhas lágrimas, minhas noites escuros e sozinhos, deixo em suas mãos o meu destino vázio, e as minhas agônias.

Te deixo com minhas saudades,

Te deixo, como você me deixou,

Te deixo com meus beijos eternos.

E com a madrugada fria que a gente se amou.

Te deixo meus beijos, e isto foi tudo que restou, beijos que fizeram de você em minha vida, os dias mais felizes de minha alegria,

Beijos que te amaram de minha boca vazia!

Fim!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 04/11/2009
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T1904597
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.