Seu jogo de amor.

Aqui estou eu...sozinha chorando por você...Este é meu coração...meu tolo coração que ainda te espera.

Essa é a minha história...uma história que prometia ter um final feliz, mas que acabou sem motivo, sem explicação. Eu simplesmente acordei sozinha hoje, tendo como único consolo a lembrança de ter estado com você por algum tempo.

Foi ontem...quando eu estive com você...foi quando ainda falávamos de sonhos,de amor...no nosso sonho, no nosso amor.

Somente com você eu falei de amor...somente para você eu dei o meu amor, eu dei o meu coração...Com você eu sorri por qualquer coisa, mas estou sozinha agora...Onde você está?...Venha para mim, eu preciso sentir o seu amor...eu preciso de você.

Hoje, depois de muito tempo eu chorei...eu passo dias e dias chorando, pois não entendo porquê você teve que ir..e eu sei que te amo...talvez esse tenha sido o meu erro, ter te amado tanto.

Sempre que outro alguém me toca é como se eu sentisse você...eu confundo com o seu toque as mãos de outra pessoa, mas eu sei que não é você.

A realidade é que eu não tenho mais ninguém para amar...não tenho ninguém para falar...e eu não quero amar outro...eu só quero ter você de volta.

Diga-me: Você está pensando em mim agora?...Não me diga apenas não, me diga o que faz você pensar em mim...me deixe aí em seu coração, eu não quero perder você de vez.

Eu nunca mais deixei que alguém me segurasse nos braços como você...eu nunca mais deixei que alguém me tocasse, que alguém me beijasse como você...eu nunca deixei de te amar.

A história que eu escrevo hoje é a história de um tempo cruel, deste tempo presente que passa sem você...é a história dessa saudade que está torturando minha alma, pois você, quando partiu levou a minha vida...meu coração é um pássaro que não pode voar...meu coração chora por você.

Talvez eu possa ver as estrelas...eu possa imaginar um tempo melhor esta noite...talvez você volte hoje, me dizendo: desculpe se um dia te fiz chorar, mas isso passa, venha e me faça tentar.

Só de imaginar isso meu coração parece que vai explodir...esse coração é o mesmo que te amou...é o mesmo que ainda te ama.

Este é meu coração, meu tolo coração chorando por você...pedindo para que você volte...Esse é um jogo tolo de amor que sobrou para mim hoje, falando de um amor que existiu há um tempo atrás...de um amor que quer renascer...que quer voltar.

Me desculpe, mas eu não sei ficar sozinha sem você...eu não sei viver, simplesmente porque você é meu motivo...

Mais uma vez estou chorando...mais uma vez estou pedindo para você voltar...Você está partindo meu coração..me tira daqui, me leva para outro lugar...eu só quero sair dessa solidão, eu só quero poder te encontrar...te entregar meu coração e te deixar me amar.

Eu quero...eu preciso te amar denovo!

Andréia Braitbach
Enviado por Andréia Braitbach em 03/01/2011
Código do texto: T2707363
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.