Amores Virtuais

Vida bandida, cheia de vales escuros e sombrios.

Sonhos insanos de um amor real.

Busca, caça, julgamentos, que mais precisamos?

A busca traz dúvida e dor , mas alcança a felicidade em raros momentos.

A caça nos torna selvagens e instintivos em tudo nos deixando fora de nós mesmos em momentos decisivos e de pura negação.

Os julgamentos, ah julgamentos, são esses que nos levam a decisão final, essa que nos mostra o que fizemos de tão ruim ou bom a ponto de chegarmos onde estamos.

Quanto ao que precisamos mais, isso não sei.

Na caminhada virtual da vida dura e insana, na busca de um amor perfeito, na caça de um ser ideal e humano como nós...

Tudo se perde, e nada se transforma, fica o vazio.

A ilusão do amor real se perde num mundo de emaranhados científicos e pecinhas minúsculas interligadas formando um ser mecânico que um dia foi só sonho, só desejo, só ilusão.

Colocamos nossos desejos, expectativas e ambições do outro lado de uma tela, fria e sem sentimentos, que não chora, não ri e não sofre... mas transmite imagens e palavras, que em muitos momentos nos fazem reviver, sonhar, lutar pelo que desejamos e até mesmo desistir, de viver, de ser e de ter algo para realmente ser seu, e ser real.

Amores, ah amores, esses que não mais que uma tela cheia de palavras sem cheiro, gosto ou toque nos fazem flutuar para mundos que não nos pertencem e jamais serão reais, sonhos imaterializáveis, atraz de uma tela fria, que ao se identificarem e migrarem seu personagem ao mundo real cai, some, esvazia-se e deixa de ser sonho, deixa de ser o que era no mundo que fora criado, e torna-se mais uma dor, uma ilusão, um amor virtual.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 27/10/2005
Reeditado em 26/10/2005
Código do texto: T64063