bolsonaro Parte um

Quem é bolsonaro, esse estado doentio raro de ódio e incompetência, onde a falta de valores humanos o remetem moralmente à indigência, corrupto, corruptor, prevaricador, genocida miliciano, disseminador de fome, dores, crimes e enganos?

Desde sempre, usando o Exército como trampolim, começando por um motim, quando planejou usar TNT para explodir um quartel, traiçoeiro feito uma cascavel e dali em diante, de maneira cada vez mais angustiante, apesar de uma condenação e um atestado de insanidade, para a nossa infelicidade, com a fama adquirida, por pessoas ingênuas e outras negadoras da vida, elegeu-se vereador e desde então, da dignidade humana, parlamentarmente, tornou-se um agressor, de forma doente.

Racista, misógino, homofóbico e machista,

nunca enganou ninguém, sempre foi a negação do amor, da dignidade humana, enfim, a negação do bem.

Quem nele votou, por ingenuidade, ou cumplicidade, não queria na vida da outra, do outro, o amor, queria de fato, a dor.

Em 27 anos como deputado, com verba pública alimentado, só aprovou dois projetos irrelevantes, sendo dos cofres públicos sempre um assaltante, com um porém, nada fez para mudar a vida de ninguém, além da vida dele e da sua familícia, amiga dos bandidos na polícia,

Em vinte e sete anos enquanto deputado, votando sempre contra o povo explorado, ele custou aos cofres públicos R$ 59 milhões(dados de 2018), e esse, é apenas um biscoito, dentre todas as suas corrupções.

Eleito presidente, se comporta de forma insana, incoerente.

Já liberou 467 agrotóxicos para envenenar os alimentos da população, mostrando desprezo pela vida, instalando a morte dolorida, no curto e médio prazo no corpo de cada cidadã, de cada cidadão.

Também foi aprovada a privatização da água, com o apoio do governo bolsonaro, agora os empresários do setor, podem como quiserem, tornar o preço mais caro.

Os ministros de bolsonaro, fazem outro disparo e de todas as maneiras, colocando os desinformados na coleira, tentam privatizar a Petrobrás e a Pré Sal Petróleo S.A, para nos entregar ao capital financeiro, os maiores conglomerados de dinheiro, acabar com nossos dois motores econômicos, destruir o Brasil, ao acabar com dois dos maiores responsáveis pelo crescimento brasileiro no período Lula, É o povo sequer calcula a desgraça que será, não termos o nosso petróleo para nos abastecer e impulsionar.

Fazem também de tudo, para privatizarem a nossa Eletrobrás, a gargalhar, da fome que voltou, isso para os fascistas faz parte do show, isso representará a perda da nossa soberania, o preço da luz se tornará extorsivo, poucos a poderão pagar, esse será para a classe econômica mais frágil, um ferimento destrutivo, muitos viverão sem motivo.

essa é uma criminosa ação lesa-pátria, que eles cometem sem escrúpulos, até com empáfia.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 13/05/2022
Código do texto: T7515567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.