Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Segura nas mãos de Deus, e vai...

Cresci ouvindo minha mãe com seu sorriso materno cantarolando um clássico do cristianismo: “Se as águas do mar da vida, quiserem te afogar, segura nas mãos de Deus e vai...”.

Hoje crescido, fico imaginando como é difícil não sucumbir às águas torrenciais que a vida nos impõe. Sejam elas em nossos relacionamentos mais íntimos, ou mesmo no âmbito familiar, e por que não no trabalho, na faculdade. Vivemos em uma sociedade, até mesmo porque é da nossa natureza, mas, como não naufragar nesse mar? Como não perder os sonhos em águas profundas?

As vezes acreditamos em muitas coisas, vivemos em uma surrealidade, depositamos nossas crenças (fé) em homens que não podem responder as nossas orações, súplicas... Enquanto isso, estamos afundando. Espere um momento!

Tenho algo a dizer e pode acreditar: O sol, a terra e o mar foram feitos para você, para mim, para nós! Sabe porque? Porque somos frutos dos sonhos de Deus, temos um elo de vida com o criador.

Por isso, se as águas do mar da vida, quiserem te afogar, segura nas mãos de Deus e vai...
Natalino Oliveira
Enviado por Natalino Oliveira em 29/09/2010
Código do texto: T2527861

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Natalino Oliveira
Aparecida de Goiânia - Goiás - Brasil
26 textos (2268 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/08/20 22:12)
Natalino Oliveira