Em Silêncio

Em silêncio eu ouço a tua voz, sinto a brisa leve e me encanto com sorrisos. Será que você também me vê? Será que sente minha presença enquanto estou ali de pé ao seu lado? Se puder me ouvir... se puder me ver... eu estarei ali olhando fixamente pra você.

Se você acredita em segunda chance ou tem esperança, segure-se em mim, pois estou aqui, de pé ao seu lado. Se pudesse me ouvir... se pudesse me ver... entenderia o real significado disso tudo, perceberia que nas pequenas coisas há alegria em viver.

Sim, ainda estou aqui, em silêncio, ao teu lado. Por quanto tempo ainda vai ignorar a minha presença? Sou a "Esperança", aquela que te faz sonhar com dias melhores. Se pudesse me ouvir... se pudesse me ver... teus dias seriam mais alegres, haveria vida e não apenas o sobreviver.

Em silêncio permaneço aqui, estou sempre ao seu lado, esperando o dia em que vai dizer: "eu tenho esperança". Se você conseguisse me ouvir... se pudesse me ver... é só abrir os olhos e erguer as mãos que te ajudarei a sair das profundezas da solidão.

Você consegue me ouvir? Consegue me ver...

Roberta (Betina)
Enviado por Roberta (Betina) em 28/07/2020
Reeditado em 29/07/2020
Código do texto: T7019683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.