Querida...

Por tanto tempo te esperei, e por fim viestes ao meu encontro. Ansiei a cada minuto por teu suave e profundo toque, para me desprender do tênue fio que sustenta minha existência, ao completo caos que chamam de vida. Quero sentir o silêncio e a calma de tua presença enquanto sou envolvido por teus braços, de onde não mais regressarei.

Tantas foram as vezes em que tentei negar que precisava de ti, que ansiava por tua vinda, porém já não há a mais remota dúvida que tua presença será meu único refúgio.

Sigo atônito aos males do mundo e alheio às pessoas, que sem motivos, sorriem enquanto suas vidas escorrem entre os dedos.

Me vejo cansado, tanto quanto sereno, caminhando com um olhar austero e um andar calmo, apreciando as poucas coisas que ainda me arrancam um sorriso tímido, às quais a estupidez humana todavia não apodreceu.

Sem mais palavras, já a sinto chegar, com tua aura gélida, me tornando imóvel e irredutivelmente estático, e assim me vou, direto para teus braços, minha querida mor...

Rafael NS
Enviado por Rafael NS em 15/04/2018
Reeditado em 21/04/2018
Código do texto: T6309454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.