Ameaça de guerra atômica

 

As tais armas nucleares

não são para ser usadas,

não eram nem pra existir:

poluem ares e mares,

as nações são devastadas,

Putin vai ter que cair!

 

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2022.

 

 

Nota: as últimas notícias falam de centenas de pessoas presas na Rússia por protestarem contra a guerra e de sucessivas ameaças de Putin até com retaliações atômicas contra o Ocidente, porque a Ucrânia começa a vencer o conflito.

Imagem da Canção Nova: a Virgem Maria em Fátima. Ela avisou às crianças Lúcia, Francisco e Jacinta que era preciso rezar pela conversão da Rússia, caso contrário ela espalharia seus erros pelo mundo, provocando guerras e perseguições contra a Igreja. As crianças eram tão ingênuas que, não sabendo o que era a Rússia, imaginaram tratar-se de uma "senhora" muito malvada. Posteriormente Lúcia, já freira carmelita, encaminhou o pedido ao Vaticano para a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria. Infelizmente este pedido de Nossa Senhora só foi atendido, com décadas de atraso, pelo atual Papa Francisco, já com a guerra da Ucrânia iniciada, portanto demasiado tarde para impedir muitas desgraças que já ocorreram.

Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 25/09/2022
Código do texto: T7613807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.