INTUIÇÃO DE CORAGEM

O sofrimento da vida, não é algo que se releve , e por isso acordei hoje, com uma lição bem clara na minha mente . A de que LUTAR, não quer dizer necessariamente VENCER e por isso resolvi exemplificar tudo que estou passando hoje , nesta poucas linhas que sei , ajudarão a me encorajar .

Tenho a mais absoluta certeza de sairei desta tempestade podendo navegar meu pequeno barco , com mais possibilidades de encontrar o chão firme . Sei que vou demorar a secar , e que a força que tenho feito agora , para remar e poder atracar com segurança , deixará meu corpo dolorido por algum tempo . Mas valerá a glória de ter lutado , de ter tido coragem seguir,rumo ao meu porto seguro , e principalmente , a consciência tranqüila de que enquanto este barco estiver em alto mar , cumpri e cumprirei meu papel de timoneiro , sempre me dedicando de todo meu coração e carinho , aquelas pessoas que subiram comigo nesta embarcação . Ha momentos de desespero e descontrole ,mas quem na minha situação , não se desesperaria .

Tenho fé , que no momento em que este barco parar, ainda estaremos todos juntos . Mas é uma luta incerta pra mim , e tenho que me preparar para tudo . Vou continuar remando , com todas as minhas forças , e espero que Deus me reserve a possibilidade de lembrar desta viagem , ao lado daqueles que compartilhei estes momentos . Muitos foram tristes e despenderam esforços monumentais . Mas a grande maioria destes momentos, foram de felicidade , e são estes momentos que espero , fiquem para todo o sempre .

Preciso erguer a cabeça , levantar ancora , e hastear a bandeira da vida , pois é esta oportunidade que tenho , e Deus espera de mim , que eu valorize e engrandeça esta passagem . Breve , estarei pisando terra firme , mas não posso esquecer ,de que a vida continua , e mais dia , menos dia , eu terei que prestar contas de tudo que fiz . Será neste momento , que o grande criador do universo , me dirá se seguirei nesta luta no mar , ou se consegui alcançar o oceano , em busca de águas mais calmas .

Que venha a luta , pois o sol ja brilha bem longe , e eu hei de ir ao seu encontro .