Quero um Amor possível!!!

Estou cansado de Amores impossíveis... quero um Amor possível, por favor!

Um Amor que seja verdadeiro, pois não posso mais conviver com o inseguro... não posso mesmo!

Preciso muito de um Amor que seja bom pra mim... que me pegue no colo... que me aconchegue... que me deixe ser um menino na hora certa e um homem nas horas incertas.

Quero muito mais do que apenas uma noite... não quero nada sem compromisso, nada sem envolvimento: eu quero 125% de companheirismo e comprometimento.

E tem horas em que eu penso ser louco... que quero demais, que espero por coisas que não são possíveis. Quero andar de mãos dadas... quero namorar. Quero dar beijos em pé (por que os casais depois que se acomodam, não se beijam mais em pé e perdem a magia do abraço, do contato dos corpos e de outras coisinhas mais, rsssssss), quero ver filme junto... quero ver até futebol junto... novela, o que seja... o que importa, é que haja a presença presente e não a presença ausente e burocrática.

Enfim, acho que sou louco... gosto de cometer algumas loucuras por causa do Amor... beijos inesperados caem bem; ligações só para dizer oi e ouvir a voz da pessoa querida também; silêncios encabulados e rostos corados, são itens indispensáveis; e o item principal; muito, mas muito Amor mesmo!!! Um Amor que venha não só para somar, mas também para dividir.

Bem... com certeza, sou exigente... e sei que nesses “tempos modernos”, muito do que eu escrevi aqui, é considerado careta e démodé. Mas que saber? Que se *%$#@! Eu sou assim... pago o preço por ser assim. Mas quero um Amor incondicional. Um assim pra toda a vida.

Sei que é difícil encontrar um Amor assim, mas é isso que eu quero pra mim e pronto!!!

Denis Correia Ferreira

13/10/2011-23:24

Depois do texto:

“Até os amores

São tão mal cuidados

Que acabam virando

Uma coisa banal”

Trecho da música “Recado (meu namorado)”, da cantora Joanna

N.D.A.: Isto não é propaganda... é apenas um desabafo.

Conheça as novas postagens no Blog Terra dos Sonhos:

Sou só eu mesmo/é pegar ou largar, meu bem: Um texto da mais pura loucura poética (ou não).

Não vá pensando que eu sou seu # I: Texto inspirado na música "Nada por mim”, de autoria de Herbert Viana, que é mais conhecida pela gravação da cantora Marina Lima e do grupo Kid Abelha.

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 13/10/2011
Reeditado em 14/10/2011
Código do texto: T3275264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.