O Equilibrio

É dificil se descrever em palavras, quando são nossas atitudes que definem quem somos. Mas posso dizer que não sou a mesma de ontem e com certeza amanhã não serei a mesma de hoje.

Nossa vida é feita de altos e baixos, e vamos vivendo nessa montanha russa de emoções, buscando o equilíbrio.

Equilíbrio entre o certo e o errado, entre os sonhos e a realidade, entre a felicidade e as lágrimas... Viver, e não apenas "sobreviver"!

Já passei anos de minha vida apenas sonhando em como a vida poderia ser, e um dia acordei para uma realidade muito diferente, uma realidade que me mostrou que viver é muito melhor do que sonhar. Amar pessoas reais, sentir sentimentos verdadeiros e por pessoas verdadeiras. Uma realidade que me mostrou que nem sempre estarei feliz, mas que sempre terei alguém real ao meu lado para me amparar. Sempre terei alguém ao meu lado para rir comigo, mesmo quando não houverem motivos. Os sonhos são muito bons, mas quando sonhados por duas ou mais pessoas, e não sozinho. Ou quando sonhamos algo que sabemos que a realidade poderá trazer.

O equilíbrio!

Nessa realidade descobri amigos verdadeiros, e descobri que não sou ninguém sem minha família por perto. Me descobri nessa realidade, e descobri que posso ser várias. Cada dia uma diferente, mas sem nunca esquecer meus valores e meus princípios, e sem nunca deixar de lado as pessoas que realmente importam.

Por isso repito: sou alguém diferente da que fui ontem, e amanhã serei novamente outra. E somente quem me conhece saberá qual delas eu realmente sou.

Sou aquela que não se define apenas com palavras!

Ale Siveris
Enviado por Ale Siveris em 01/12/2011
Reeditado em 03/05/2015
Código do texto: T3367275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.