Bliss

Então hoje é um dia especial, dia que descobri que o tempo passou e eu não senti, amanhã também vou me sentir assim. Entre esses caminhos que cruzei a certeza de que na minha vida só ficou quem havera de fato de ficar. E ainda há outros semblantes a descobrir. Mas hoje, o infinito bateu em minha porta me convidou a gostar de suas histórias. Eu achava que não podia durar, confiando em forças eu fui sem questionar, arrependimento? Nãooo!!!! Sentimento diferente eu experimentei, um jeito meio complicado, mas não para mim! Eu gostei de tudo que vi. Eu gostei também dos segredos que não conheci, mas imaginava que sabia, era inédito o meu querer...

Descobri que não existe ser dono da gente. Vem sempre alguém que descompassa o passo. Foi muito importante, brincar de felicidade que é assim essa coisa que as pessoas acham que não conhecem. Sempre com os velhos questionamentos, a vida é eterna interrogação.

Quando a gente procura estabilidade se apóia sempre em qualquer coisa/pessoa, acha que tudo pode servir de chão, mas quem no final quer se importar com a vida que não seja a sua?

E somos todos iguais, com roupas diferentes, uns mais coloridinhos, outros mais acinzentados. Mas a paternidade é uma só.

De repente nas ruas aparecem balões coloridos em direção ao céu azul, essa é a vida que sonhei. Ser um balão colorido, a explorar um território incalculável. Como pode passar pela cabeça da gente que a vida é só essa escadinha que temos que subir. Degrau por degrau até atingir o topo.

Ainda assim hoje é um dia especial, e amanhã também será. Quando a olhar seus olhos ver através deles a vida, tão por detrás desse pequeno espelho ver a minha também. Só por esse minuto imaginar que sou um balão de ar e você meu céu azul, sentir-me incalculável em seus braços. Sentir-me azul ao entrar em sua essência.

E no final estourar de felicidade e encerrar meu papel de balão nessa vida...

Júpter
Enviado por Júpter em 16/11/2012
Código do texto: T3989630
Classificação de conteúdo: seguro