Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A menina dos olhos de Deus

Em meio há tantos olhares, o seu era único, terno e sereno assim como sua alma bondosa. Seu sorriso transmitindo a pureza de menina e a sua essência de mulher fazia com que meu coração palpitasse cada vez mais forte. Não sabia ao certo o motivo de toda essa agitação dentro de mim, mas sabia que aquele sentimento era verdadeiro.
Cada palavra dita, cada palavra sussurrada entravam em meus ouvidos e transformavam-se em melodia que chegavam ao meu coração.
Não queria questionar a sua existência em minha vida, pois sabia que precisava dela junto a mim. Suas atitudes eram a prova viva do quanto eu poderia ser forte e lutar por meus sonhos, não importava a grandeza que eles fossem, mas eu sentia segurança ao tomar minhas decisões. Suas lutas diárias fizeram eu enxergar o quanto poderia ser capaz de vencer os obstáculos e não deixar que o fracasso viesse chegar ao ato de querer me dominar.
Não sabia seu nome, não sabia seu endereço, nem por quê eu sentia todos esses sentimentos. Mas sabia que sua existência em minha vida era essencial.
Afinal, quem era ela?
Ela era a menina dos olhos de Deus.
Valéria Silva
Enviado por Valéria Silva em 13/04/2018
Código do texto: T6307051
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Valéria Silva
Brejo da Madre de Deus - Pernambuco - Brasil, 23 anos
38 textos (777 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/19 17:31)
Valéria Silva