Oque eu sinto ou você também

É muito estranho a confusão de sentimentos ...

Amor só pode ser amor. Nada na vida deve ser tão bom ser sentido. isso nascer de você por você ou por sua mãe ou até mesmo um filho seu. O resto é vínculo social pequeno ou longo prazo mas com data de validade. (Desculpe a rigidez)

Paixão não é sentimento é processo químico dentro do cérebro (pesquise)

Desejo é Supérfulo ,momentâneo, instantâneo ,raso e superficial vívido.

Amizade não é sentimento é vínculo social utilizado e criado para aproximar pessoas. Amizade também tem "vírgula" .

Ele é meu amigo, quase um irmão. Ele é meu amigo, mais chegado que minha própria família.

Ele é meu amigo,mas só no Facebook.

Isso mostra o quanto esse " sentimento" foi criado para vínculos sociais/pessoal, não sentido mais sim vívidos!

Tristeza ,sentimento que preenche o usuário por falta de qualquer outro sentimento ,não se sente tristeza e outra coisa ,um ou outro.é como se você vivesse dentro de casa ,mas seu maior sonho fosse sair e explorar o mundo e suas belezas .

Felicidade é alegria mas alegria não é sentimento e sim estado momentâneo físico/mental ao mesmo tempo, felicidade é o ápice de algo realizado ,uma conquista pessoa de cada pessoa por esforço próprio. Lutar uma guerra e voltar como vencedor!

Paz não é sentimento ,paz é ... O ponto zero pra qual quer coisa, quando se estar em paz pode-se seguir qualquer direção.

Raiva vem de fora para dentro,se você se permitir que isso entre em você ,que passe por seus valores/princípios ... já não pode ser você falando.

Ódio não é sentimento,é vingança, vingança vem de raiva e raiva não é você e se não vem de você não é sentimento, não aceite.

São muitos, uns inventado ,outros naturais ,mas poucos utilizamos ao longo da vida pra ser mas claro não classifique esse ou aquele apenas sinta e se for bom pra você e pra quem estar a sua frente ,deixe sair ! 😁