Assim sou eu

Assim sou eu...

Sou tão menina ..

Meio boba, risonha, faço graça com tudo e geralmente riu de coisas que as pessoas se estressariam, mas me estresso por besteiras.

Mas também sou muito mulher...

Decidida, tenho ciência dos meus atos, responsável.

Não sou muito vaidosa. Dentro de casa, posso passar o dia todo de pijama, meio descabelada e não estou nem aí pra isso.

Tenho dias de lua, que quero estar "bonita", não importa se for pra ficar em casa. Quero me arrumar, olhar no espelho e dizer:

_ Nossa, como estou bonita.

Me arrumo pra mim mesma, não é para competir e nem mostrar pra ninguém. Na verdade, não me importo muito com a opinião alheia.

Tenho um estilo próprio, sigo a minha moda, á moda do que eu gostar, me sentir bem e confortável.

Tem dias que ando de bermudão abaixo do joelho, chinelo e rabo de cavalo. E, me sinto bem assim. Em outros dias, estou de vestido, ou algo mais social, salto, meus cachos perfeitamente arrumados.

Eu tenho que olhar e me sentir bem na minha própria pele, tenho que me reconhecer. Não aceito ser o que os outros querem. Podem dar o nome que desejarem, chamo de personalidade.

Não sigo tendência, siga a mim mesma. Defendo aquilo que acredito. Se sou sua amiga, eu realmente SOU sua amiga. O que tenho pra falar pra você, eu digo, não mando recado, muito menos indiretas, nem lavo roupa suja em redes sociais (acho isso, ridículo). Não sou de leva e trás, nem de ficar em rodinhas. Por isso mesmo, muitas pessoas me chamam de metida...

Só dou a minha opinião se for pedida, ou se eu ver que terá utilidade, fora isso, prefiro ficar calada. Se não irei ajudar, também não atrapalho.

Sou teimosa, muito teimosa, muito difícil de mudar de ideia, depois que tomo uma decisão. Mas, se eu ver que errei, volto atrás, peço desculpas, não tenho vergonha de fazer isso. Sou uma pessoa mais fechada, reservada, difícil de entregar a minha confiança de bandeja para alguém. Confiança se conquista, não se ganha de presente. Para conquistar a minha, não é algo muito fácil.

Não sou de ficar alimentando ressentimentos, poucas foram as vezes que fiz isso na vida. Confesso que foi algo que não me trouxe nenhum benefício. Por isso sempre peço pra Deus limpar o meu coração.

Defeitos eu tenho um tantão, conheço cada um deles, mas sou dotada de muitas qualidades.

Essa sou eu, a menina que brinca, ri, anda descalço, fala bobeiras, canta, dança, onde chega sempre abre um sorriso. Mas também é a mulher decidida, que sempre sabe o que quer.

Rê Ferry