-Porque do sorriso!

-*-*

Isso é edificação até por vezes sem muito nos entender, mas espiritual, que qual se é responsável por ele, comodidade e simplicidade, liberdade e disposição, encantamento e decantar da espontaneidade, trazendo em si a paz compactuada.

-*-*

Com a idealização de expor as vontades, inteirando as liberdades que por ele possa assim conceder, como uma palavra até simples se colocar, mas de pronto do outro lado, o que perto está logo a se entender e dai interação.

-*-*

Ditado pela espiritualidade as vezes, difícil isso entende, em alta sensibilidade, pode sim, ser uma inicialização de vindas a se formar, ou até mesmo a elas muito auxiliar, é rigor, é perplexidade, mas o sorriso é fala ou se faz assim.

-+*-*

Reconstrução de alma, de modos de até ser e mui mais de agir, pois em si a extrema capacidade de os íntimos se elevar, se alterar, por ele, aberto e sensível, o modo criado por um Ser ai maioral que Ele veio nos conceder DEUS! Chame por ele!!!!

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/08/2023
Código do texto: T7869375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.