E SEGUE O MUNDO CHEIO DE TUDO, MENOS DE AMOR..

E segue o mundo cheio de política , onde a política econômica está sempre em discussão, para isso se marca tanta reunião que o tempo se consome, enquanto isso o povo passando FOME. Fome de emprego, de alimento, de saúde, de educação e agora de segurança que não tem não.

E segue o mundo cheio de religião , com muita religiosidade, mas muito pouco de espiritualidade.Onde muitos querem a salvação e para isso pulam de religião em religião, mas não querem MUDAR o coração.

E segue o mundo cheio de tecnologia que cada dia mais se amplia, em compensação o AMOR cada vez mais esfria.

E segue o mundo cheio de sexualidade, que não tem mais idade. Onde uma multidão não sabe mais o que quer, se quer ser homem ou mulher, e uma grande parte, até PEDÓFILO é..

E segue o mundo cheio de filosofia e conhecimento, mas que por se ter muito pouco entendimento e compreendimento , a vida das pessoas tem sido um tormento.

E segue o mundo cheio de CORRUPÇÃO, que não é só no Brasil não, mas também na china, na coreia e até mesmo no Paquistão, e é porque dizem que por lá, cortam até a mão, mas ninguém que ver o modelo que permite alguém ter até mesmo um trilhão, enquanto uma multidão, não nem tem nem mesmo um pedaço de pão.

Sérgio Marden - Movimento Espírita de Fortaleza