Fofoca

A fofoca pode destruir muitas coisas, inclusive um lar. Ela espalha a discórdia e o veneno e acaba se sobressaindo aos sentimentos bons. Às vezes, não há a intenção de fazer mal, mas ela, por si só, já o faz. Uma pequena fofoca ali e outra acolá já são mais que suficientes para causar males incuráveis.

Fofoca é diferente de opinião. Opinião não envolve a vida alheia. Opinião não visa ofender, atacar ou causar problemas. Opinião é o que você pensa e sente, de forma extremamente pessoal. Fofoca é apenas uma maldade mascarada de “mentirinha do bem”.

As escrituras sagradas diz Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.

A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

Tiago 3:5,6.

Então antes de sair falando as coisas pense bem analise os fatos.

1. É verdade o que você ira falar? ou você ouviu falar.

2. O que você irá falar de alguém é bom ou ruim? .

3. O que você irá falar vai acrescentar algo na vida do outro?

No decorrer da vida aprendi que algumas pessoas jamais buscam aprender estão sempre dispostas a lançar o veneno da discórdia, intriga, da falsidade ao longo da vida busco caminhar nesses becos sabendo que minha presença ali não é agradável más, continuarei porque aprendi que não importa o quanto você faça certo ou errado, se fica parado , ou caminha, se chora, ou sorri, sempre vão falar então deixe que falem continue sua jornada

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 04/11/2020
Código do texto: T7103524
Classificação de conteúdo: seguro