VENDADO NO ESCURO

A minha alma anseia por solidão, o meu espírito aspira por leves sons como os da natureza, minha mente cansada eu tento esconder os reflexos mais os sinais aparecem por todo meu corpo, meu semblante denuncia toda essa insatisfação.

Necessário um tempo de descanso, hoje me sinto melhor pois algo Maior me acalma e assim encaro os desafios de cada amanhecer, me sento para ouvir jazz, meu coração bate em sintonia com a música, algo me surpreende em meio a este calor, uma leve brisa de fim de tarde me toca o rosto, impossível essa passageira brisa não me levar um sorriso junto dela.

Observo o sol tocando o chão, algo que não observo mais, assim muitas coisas na vida são, passam como uma brisa por nós, o que é tão importante já não se tem tamanha importância, acesso meu interior para chegar onde desejo, atravesso tamanho tormento, consigo acessar o profundo lugar onde habita meus anseios, mergulho dentro de meu próprio Eu.

A capacidade que temos de regeneração de um dia para outro é fantástica, de uma noite de sono profundo desperto no melhor de meus amanheceres, o dia de ontem não volta, mais hoje podemos fazer bem melhor do que já foi realizado e o que dizer do amanhã?

Ah o amanhã !!!

A única certeza que temos é que o sol é o seu intusiasta !!!

El Magico
Enviado por El Magico em 19/01/2024
Reeditado em 20/01/2024
Código do texto: T7980203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.