Por que o atual congresso brasileiro é o pior congresso da história política do Brasil.

O atual congresso brasileiro, é o pior parlamento da histórica política do Brasil.

Sendo que alguns deputados extremistas bolsonaristas praticam crime de alta traição a pátria, pedindo as nações estrangeiras sanções comerciais as empresas brasileiras, praticando crime de lesa pária, motivo pelo qual o gado bolsonarista é classificado como patriotário.

Parte deste congresso, sobretudo, os deputados pentecostalizados da extrema direita, eles sabotam tudo, a República, a democracia, a Presidência da República, a nação, o desenvolvimento econômico, o judiciário, sabotam também a parte séria do congresso nacional.

Essa gente não está em brasília para ajudar a governar, entretanto, para estabelecer no país o caos, inviabillizando a própria civilização, com demagogias extremistas.

Por exemplo como pode essa parte do congresso ser contra as saidinhas dos presos de bom comportamento, quando o objetivo é a própria ressocialização do preso, se o preso não for ressocializado sai da cadeia como criminoso.

Entretanto, essa parte do congresso vota para um deputado criminoso, não ficar preso, sendo o referido parlamentar responsável pelo o fuzilamento de duas pessoas, mandou matar por motivações políticas e econômicas.

Brevemente, o Bolsonaro será preso, então será que esse congresso extremista, vai ser favorável que o Bolsonaro fique preso sem poder sair ou receber visita da família.

Bolsonaro não, por que? Bolsonaro não é negro, é rico, os deputados extremistas querem leis rigorosas apenas para os bandidos pobres, os ricos precisam ser soltos, como é o caso do deputado que mandou fuzilar a vereadora e seu motorista na cidade do Rio de Janeiro.

Os deputados criticam o Supremo, dizendo o referido quer legislar como se fosse o parlamento, o que o Supremo faz é declarar inconstitucional qualquer o ato que não tiver previsto na Constituição.

Todavia, parte do congresso não deseja governar entretanto, anarquizar a democracia, em vez de fazer leis, essa parte do congresso procura agir como se fosse o judiciário, um político bandido só pode ser preso se essa parte do congresso permitir, absurdo.

Uma parte do congresso quer acabar com o judiciário, o verdadeiro motivo, para os políticos não irem para a cadeia, terrível, imagina o Supremo sendo agora o congresso.

A lei do foro privilegiado, a verdadeira finalidade proteger políticos criminosos, agora que o Supremo vai mandar alguns políticos para a prisão, essa turma da pesadada do congresso, tem como proposta acabar com o foro, evitando que o principal chefe seja condenado, o senhor Bolsonaro.

Esses deputados, só governam visando eles mesmos, cada deputado tem direito a vinte oito funcionários, com salários elevadíssimos, direito a ter tudo de graça, carro, comida, passagem de avião, faz um tratamento dentário de milhões, todos eles recebem milhões de uma verba de gabinete.

Ainda tem outra verba de fundo partidário, só o partido do Bolsonaro, recebe mais de 300 milhões, ninguém sabe para onde esse dinheiro vai.

Ainda o congresso recebe da nação brasileira mais de 40 bilhões, dinheiro esse destinado ao orçamento do congresso, essa fortuna incalculável dividida entre 513 deputados, uma verdadeira montanha de dinheiro.

Quando têm eleições, em média mais de 6 bilhões de reais, que o trabalhador tem que pagar para viabilizar a eleição de um político.

O gasto do congresso nacional é maior que o PIB de muitos países.

O Lula como Presidente tem viabilizar essa forturna aos deputados federais.

É bom que o povo saiba que o problema do Brasil não é o Presidente do Brasil, mas o congresso nacional, qualquer Presidente que recusar dar essa forturna aos deputados será cassado.

Hoje no Brasil têm três formas de ficar rico, fundar uma igreja de crente e ser eleito a deputado federal, ser um tranficante de cocaina ou um ser um bom jogador de futebol, fora essas perspectivas o indivíduo será pobre.

Em que foi transformado a fé em Jesus Cristo, o cristianismo a conversão de pobres descognitivados para elegerem espertalhões, que usam da fé para ficarem ricos através da política.

Jamais poderia imaginar que Jesus Cristo um dia pudesse destruir a nação.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/04/2024
Reeditado em 12/04/2024
Código do texto: T8039958
Classificação de conteúdo: seguro