Jesus Cristo defendia o comunismo primitivo, a divisão da renda, era revolucionário e morreu como terrorista.

Um povo que escolheu a fé pentecostal, preferiu o falso Jesus Cristo, a teologia do domínio, o verdadeiro Jesus foi outro, defendia o comunismo primitivo, propunha a divisão da renda, morreu na cruz crucificado condenado pela direita e extrema direita romana, por ser revolucionário.

Condenação por crucificação pena aplicada aqueles que eram considerados como terroristas contra ao Império romano, Jesus foi um homem fascinante, sua família também, todos seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas, todos foram crucificados por motivações políticas, lutaram contra o exército romano.

Jesus Cristo, sempre foi de esquerda, todavia, os pentecostais no Brasil são de direita e extrema direita, defendem a exploração dos pobres através do capitalismo neoliberal.

Jesus Cristo disse textualmente, os ricos não entrarão no reino de deus, entretanto, sempre ensinou para seus discípulos, os evangelhos apocrifos, os pobres que defenderem a riqueza dos ricos por meio da exploração econômica dos pobres, vão juntamente com os ricos para o inferno, coitado dos pentecostais e católicos.

Motivo pelo qual a fé dos pentecostais e do cristianismo de modo geral, não tem nada a ver com opção religiosa de Jesus Cristo.

Os verdadeiros ateus aqui no Brasil são os crentes, eles acreditam em um Jesus Cristo que nunca existiu, os evangélicos reacionários e defensores do neoliberalismo, o Jesus Cristo deles na vida real nunca existiu, o deus que eles adoram usam o nome de Jesus, todavia, é outro deus, aqui na terra a representação do diabo.

Portanto, a fé que os pentecostais têm em referência a Jesus como deus, é uma fé imprestável, sem nenhuma utilidade teológica, muito menos cristológica, eles acreditam em um suposto deus que nunca existiu, um deus que faz uso indevido do nome de Jesus Cristo.

Com efeito, os pentecostais crentes e católicos são praticadores de

blafêmia, então na prática os cristãos são ateus, sobretudo, os pentecostais, Jesus não reconhecesse essa gente como seus légitimos seguidores.

Jesus nunca suportou a direita, muito menos a extrema direita, podem dizer que são cristãos, quando na prática são ateus, usam da fé para praticar comércio metafísico, objetivando o poder político, estelionatários da fé, o que Jesus fez com os pastores do seu tempo, deu uma surra com chicote expulsando do templo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 29/04/2024
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T8052454
Classificação de conteúdo: seguro