Sintomas de você

Sentado aqui nessa poltrona, tragando um cigarro, com um drink na mão, resumindo, juízo imperfeito. Dentre as baforadas de fumaça, sua imagem se lança diante dos meus olhos, uma coisa inacreditável e fora do normal, seu corpo feito de fumaça, sua boca farta de carne, seus olhos brilhantes, como a luz que chega de manhã, entrando pela janela sem permissão pra entrar.

A cada olhar para o lado, te vejo passando em vultos, me retiro de dentro de mim, para te ter a qualquer momento, mesmo sendo paranóia a realidade de fato, é o que está acontecendo.

Levantei, já erguido, andando pela casa, que um dia foi nossa, estou enfrente ao espelho, e meu reflexo é você, e eu tento toca_la mas meu tato não anda lá essas coisas, já faz tempo que me vejo aos beijos e abraços com meu travesseiro, é tanta obsessão que te vejo nas coisas mais singelas, você se tornou meu dia a dia, mesmo saindo dele, deixando rastros de fumaça, e o perfume da sua pele, no meu olfato.

Nem sei por que te perdi, me leva a enxergar que estive um pouco ausente, você se foi me negando '' um tchau '' , e deixando comigo, o desespero de perder um bem, que não sabia ser tão precioso, me deixando a dor, é o troco de quem um dia fez sofrer, e agora se vê dentro de uma profunda solidão, admirando formas de fumaça e vultos para enganar o coração...

Allan Chagas
Enviado por Allan Chagas em 11/12/2009
Reeditado em 11/12/2009
Código do texto: T1971981
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.