101. A VONTADE DE DEUS EM NÓS

Antoni BigCuore*

“Não amem o mundo e nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo – os apetites baixos, os olhos insaciáveis, a arrogância do dinheiro – são coisas que não vêm do Pai, mas do mundo. E o mundo passa com seus desejos insaciáveis. Mas quem faz a vontade de Deus, permanece para sempre”.(1 Jo,2, 15-17)

Comentário A.BigCuore – que texto maravilhoso! Nunca caiu tão bem para a realidade de hoje(30.12.2009!). Cai que nem uma luva, para a sociedade consumista de hoje, em que a maioria das pessoas, está preocupada apenas em “acumular coisas e riquezas”.

O mundo passa, só Deus permanece!. Esta, meus irmãos e minhas irmãs, é a grande verdade!. Se fizermos a vontade de Deus em nossas vidas, estaremos plantando belas sementes, e a colheita na outra “dimensão” será farta e compensadora.

Alguém indagaria, mas qual a vontade de Deus em minha vida? Ora, é seguir os passos de Jesus. Refletir e, sobretudo, PRATICAR o que Ele nos ensinou. Viver os seus mandamentos, principalmente em contato com nossos irmãos menos favorecidos. É colocar Deus acima de tudo!!!, eis o caminho para a verdadeira felicidade!

Desejo a todos vocês, recantistas ou não, um Ano Novo pleno das graças do Senhor Deus!

Com bênçãos de saúde, paz, harmonia e muita alegria em seus corações! Shalom! Pace, Peace, Paz...!!!
=============================================(SP.sp. 30.12.2009, 4ª.feira, às 9,27 hrs.)(*)autor é Escritor em SP.sp. Acesse: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
=============================================