CHARUTOS E ESPUMANTE

Outro ano se encerra, para muitos tem mais doze meses ou como preferir 365 dias, a maioria esmagadora teve o privilégio de adentrar e planejar mais um ano agora outros viraram lembranças do ano que se passou.

Os primeiros minutos são de alegria, choros, promessas, votos e solidariedade para com o próximo, só que os problemas ainda permanecem as mágoas, rancor, raiva e a falta do perdão ainda insistem em prevalecer após mais um ano concluído, o ano não dá tréguas nós festejamos o encerramento iniciando ao mesmo tempo uma nova luta ou a continuação de outras.

A sabedoria vem com o passar dos dias, com experiências sejam alegres ou tristes, isso vem com a perda com os ganhos, o corpo envelhece mais o espírito continua no auge de sua juventude, a beleza externa está ligada a fonte da água inesgotável que é o nosso espírito, a idade e a sabedoria também tem seus encantos, muito me preocupa deixar sempre meu corpo farto e muitas vezes a minha alma em estado de miséria.

Anseio pelo ano novo, entretanto os hábitos continuam os mesmos, a mesma história transcrita em um papel novo, afinal é uma cópia.

El Magico
Enviado por El Magico em 05/01/2023
Reeditado em 06/01/2023
Código do texto: T7687668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.