TARUCA RENOVADO

O ano de dois mil e vinte foi um ano diferenciado, o tal do covid chegou deixando o mundo abalado.

Que peste é essa minha gente! que não escolhe raça idade ou gênero, mata rico e pobre e politico de qualquer continente.

Diante dessa grande pandemia navio Taruca foi todo renovado para singrar os verdes mares rápido feito um cavalo indomado.

Navegou o amazonas, chegando em Itacoatiara todo impoluto! Deixando seu marinheiros orgulhosos sob o comando do capitão Carmino Caputo.

Com o mar bravio ou mar de almirante, seu lema é navegar ligeiro. Levar o progresso econômico em qualquer rincão brasileiro.

No centro de seu coração está o motor principal para fazer sua propulsão no mar calmo ou em temporal .

Seu chefe de máquinas, seus oficiais e marinheiros fazem o navio ligeiro navegar, os oficiais de náutica são responsáveis para ao destino sua carga chegar.

Os seus competentes imediatos operam para receber ou entregar a carga com eficiência, pois manter o navio com estabilidade também é uma ciência.

Seus competentes contra mestres ao lado de seus marinheiros de convés, deixam o navio um brilho com zelo e candura.

Que fica parecendo um quadro pintado, quando o artista todo orgulhoso de sua arte coloca numa linda moldura.

Também não podemos esquecer a câmara com seus três mosqueteiros pois nenhum é indolente.

O nosso mestre cuca ao lado do seu fiel taifeiro são dois homens que cuidam da nossa alimentação, ao lado do enfermeiro que cuida da saúde da gente.

O pessoal de terra dá o apoio necessário para que toda tripulação se sinta amparada, uma tripulação bem treinada é uma tripulação bem preparada.

O Taruca está preparado para enfrentar dois mil e vinte um com disciplina, zelo e competência

pois essa é a tríade que tem lhe dado eficiência.

A tripulação do Taruca deseja a todos que fazem a empresa crescer! um ano de dois mil e vinte um com muita saúde e paz em cada amanhecer.

ARTONILSON MACEDO BEZERRA
Enviado por ARTONILSON MACEDO BEZERRA em 31/12/2020
Código do texto: T7148900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.