Medida protetiva

Sair da delegacia só com registro policial não adianta não, o “machão” volta e mata aquela que dizia amar antes, e injustificadamente relata ao juiz o que não aconteceu, empunhou arma, "agora Inês é morta", como disse Camões em Os Luziadas obra que um dia escreveu.

Medida protetiva com oferta de amparo imperativo, solução que não intriga, não impacta tanto numerário, matar Mulher é feminicídio que impacta machuca o coração de pobre, rico e milionário.

Em não ficando quilômetros de distância, eu disse antes "o machão” volta e mata aquela que lhe deu mais que a mão, sem piedade, de faca, rifles, objeto contundente ou a golpes de facão.

Mate Mulher não! Mate não! Amor sem sexo é amizade” amizade sem sexo é bondade, carinho, compaixão e verdade encante-se por Mulher, nao a mate não!

Descarte malícias, proteção é premissa, de acolhida imperiosa sem retorno ao lar Mulher, você concorda em recolher-se no refúgio, bem longe de seu algoz que se diz “machão”?

Então, receba sua medita protetiva, mas não volte pra casa não! Vá morar noutro endereço bem longe das atrocidades prometidas por tal homem, talvez seu ex-marido que se diz tão bravo, forte e "machão".