Gazeta do Mar! III

E ay radionautas!

Em Braguilha, a hora passou passada, assim como o dia, a semana, o ano, a velha traça! Ainda Sol pelo dia, chuva à tardinha & algumas ações balançando no preço. Novamente, tomando emprestado o fio desta, a WC Ziquizira Am FnM – dubalakulelê.

Cervejando a vitória do moço lá dos Estrados Desunidos & Falidos dos Amérika: até que enfim elegeram Obarraco Dabrahma!!!!

Pode até parece doideira de apequenados de plâncton, mas a coisa anda pra lá de Bagdah Café... Fornicaram na papelada dos imobiliários e tem gente ilhada até o pescoço desde Hos Katrinas chacoalhou o limoeiro por lá. Pereba aguda também cutuca a verba alada na podreira do querer levar vantagem até no troco.

Dá-lhe Gula que segurou a tarimba pra não afundarem mais no olho dos sem milhões. Vergalhão na testa pra balão de ensaio sair dançando Rock das Aranhas... Ei Al Gastones, vejam se, se emendam, tem um morcego expiando na porta da frente...

Pra não ficar só comendo pelas beiradas, já na vazante, tentando lembrar para falar mais. Do que vai, se fica, noutra hora, quem sabe tem mais...

Peixão89

Peixão
Enviado por Peixão em 08/11/2008
Código do texto: T1271989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.